Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter Blogger You Tube Google+

Trocas e Devoluções

Entendemos que o conhecimento faz toda a diferença sobre os produtos, por isto dispobilizamos um material altamente didático e informativo para nossos clientes terem fácil acesso.

Bem como oferecer um atendimento excelente para garantir que suas dúvidas serão esclarecidas, tudo isto para lhe trazer segurança e conforto na hora de você comprar.

Mesmo confiando nos resultados de nossos produtos, nossa empresa trabalha sempre respeitando as leis vigentes como mostramos abaixo:

Pela lei, a troca só é obrigatória se o produto tiver algum defeito. Mesmo assim, o fabricante tem 30 dias para fazer o conserto do produto. Só depois que esse prazo chega ao fim é que o consumidor pode exigir uma de três opções: a troca imediata, a devolução do dinheiro ou o abatimento proporcional do valor pago (se o defeito não impedir o produto de ser usado e o cliente desejar ficar com ele, ganha um desconto no preço).

Existem, porém, algumas exceções, diz a presidente da SOS Consumidor, Marli Sampaio. Entre elas estão os casos de o produto ser considerado essencial (como uma geladeira ou um carro usado como meio de trabalho) ou de o defeito impossibilitar o seu uso (uma pane no motor que impede o uso do carro, por exemplo).

"Nesses casos, o consumidor não terá que esperar 30 dias pelo conserto. Ele poderá exigir de imediato uma das três opções", diz.

Em caso de compras feitas por meio desta loja virtual remoto (internet, telefone ou venda direta, por exemplo), a regra também é diferente: o consumidor pode desistir da compra em até sete dias, seja por que motivo for.

Fique à vontade!

Agradecemos sua preferência

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
O mercado de cosméticos capilar movimenta bilhões de reais anualmente por apresentar uma diversidade de novas marcas todos os dias e grandes oportunidades de negócios. Sabendo disto e como empresa fabricante de cosmético capilar profissional precisamos acompanhar o mercado e nos reinventar, para isto somos especializamos em oferecer uma comercialização assistida para nossos clientes em todo Brasil, levando maiores descontos e benefícios por este canal E-COMERCE "LOJA" para regiões onde não temos distribuidores exclusivos da marca. email contato: administrativo@guichardshop.com.br email pedidos: comercial@guichardshop.com.br Fones: Whats (51) 9 96207249 - 3374/0088
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA4 - 2000818 - 534836561 - 534836561